Trust me, I'm a reference.

A Tele-Alarme foi uma das primeiras empresas de monitoramento eletrônico a atuar na região. A tradição e a qualidade nos serviços prestados fez com que o nome se tornasse uma referência no assunto, presente na maioria das casas, comércios e indústrias.

Mas quando ela chegou até nós, o nome já não tinha tanta visibilidade e a concorrência estava ganhando cada vez mais espaço.

No planejamento multicanal, desenvolvemos estratégias para cada um dos pontos importantes de uma empresa: prospecção, venda, relacionamento e endomarketing. Como a Tele-Alarme precisava de uma repaginada geral, essa seria a melhor forma de iniciar os trabalhos.

Depois de uma intensa imersão, onde conversamos com todas as pessoas envolvidas, estudamos como poderíamos melhorar esses pontos e trazer mais relevância para a marca.


Prospecção - Como você faz novos amigos?

A Tele-Alarme precisava atrair novos clientes e, como sua concorrência competia por preço, essa era uma tarefa difícil.

Buscamos os diferenciais da marca e trabalhamos com argumentos que destacavam a qualidade nos serviços e o fato de que ela era especialista em segurança. Diferente de grande parte da concorrência.


Venda - Chegaram até você, e agora?

Na hora de fechar negócio, cada pequeno detalhe conta. Ainda mais quando a sua marca não apela para preço. É preciso lembrar o cliente constantemente sobre aquilo que ele está comprando.

O contrato digital virou uma forma mais prática de assinar contratos: menos etapas até o fechamento do negócio.


Relacionamento - Como fazer suas amizades durarem?

Vendemos bem para vender sempre. Fidelizar clientes é o sonho de qualquer empresa. Como a Tele-Alarme era referência em qualidade, ficava mais fácil manter a carteira de clientes, já que o nível de satisfação com os serviços era alto.

Mas como oferecer um serviço de qualidade é o mínimo que se espera de uma empresa, queríamos que a experiência de ser um cliente Tele-Alarme fosse além disso.


Endomarketing - E seus amigos que te ajudam a fazer outros?

Já falamos aqui sobre o poder que uma equipe engajada tem. É por isso que o Endomarketing entra no planejamento multicanal. E como a Tele-Alarme prezava pela qualidade, levar esse conceito para todos os pontos de contato com o cliente era muito importante.

E para isso, todos os profissionais da empresa precisavam estar comprometidos com a causa.

O Programa Meu Cliente – Excelência no Atendimento trouxe eventos de capacitação e medidas de controle na qualidade do atendimento em todas as áreas da Tele-Alarme.


Pra pensar no chuveiro

Assim como a segurança, agimos em todas as áreas de risco.