Sh*ft Festival

Branding

Vamos começar a contar esse case com uma frase clichê: a gente tinha um sonho… e esse sonho era um festival sobre criatividade e cultura de inovação capaz de juntar gente de tudo que é área, pra falar sobre tudo que é coisa.

E como a gente é meio que viciado em fazer coisas incríveis, não deu pra começar pequeno. A primeira edição foi memorável, com 4 palcos, 26 palestras, 5 painéis, 30 horas de conteúdo e 47 palestrantes e painelistas.

E não teve só isso, não. Também trouxemos experiências além das palestras e painéis, com direito a passeio de kart, patinete elétrico, bike e moto elétrica, quebra-cabeça, pintura, yoga, meditação, dança circular e muito chopp no final do evento.

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Como dissemos antes, um dos nossos objetivos era unir todas as tribos. Queríamos um festival que falasse de tudo um pouco e atraísse profissionais das mais diversas áreas.

O resultado? Conseguimos trazer para nossos palcos temas como futurismo, novas lógicas de consumo, design, redação, inovação, tecnologia, transformação digital, privacidade, empreendedorismo, blockchain, novos métodos de trabalho, branding, finanças, psicologia e ainda tem mais. Foi muita coisa mesmo.

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Organizar evento dá trabalho. E um desse tamanho foi coisa de louco mesmo. Mas dá pra dizer que, desde a primeira edição, a gente ficou surpreso com o resultado. E deu pra ver o tamanho do potencial do negócio.

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Conseguimos atrair 454 participantes, lotamos o espaço e conhecemos um monte de gente legal. Na pesquisa de satisfação, recebemos muitos elogios pela organização, temas apresentados e estrutura do local.

No fim das contas, aprendemos com o que não deu certo, vamos manter o que a galera amou e prometemos trazer uma edição ainda melhor e maior em 2020.