O Shopping da Madeira é uma construtora que faz casas pré-fabricadas e personalizadas por um valor acessível, realizando o sonho da casa própria para centenas de pessoas todos os anos.
Ele também é aquele tipo de cliente que, mesmo nunca tendo participado de um processo de branding antes, conseguiu entender bem as dinâmicas e nos forneceu muito material, além de ter aproveitado as reuniões de imersão para repensar seus próprios processos internos. Ou seja, nos demos bem logo de cara.
Um dos objetivos do projeto era vender a marca como uma construtora de múltiplas especialidades, não apenas casas de madeira pré-fabricadas. Ela queria se posicionar como uma empresa capaz de entregar o lar dos sonhos por um valor acessível e com uma ótima experiência.
A experiência é importante porque, você sabe, fazer uma obra é sempre um caos. E quando você tá realizando um sonho, a última coisa que gostaria de sentir é estresse.
Com uma metodologia de gestão que cuida de todos os detalhes, desde a concepção inicial até a entrega final, e só envolve o cliente quando realmente necessário, o Shopping da Madeira busca exatamente isso: fornecer a maior tranquilidade possível.
Foi com base em todos esses argumentos que construímos a nova marca. E, com a combinação de diversas entregas (identidade visual e verbal, estratégia de conteúdo para redes sociais e materiais gráficos), conseguimos criar meios para tornar o novo posicionamento consistente em todos os pontos de contato com o cliente.