Branding do bem

Branding

Era uma vez uma empresa de tecnologia que transformava códigos em sorrisos. Ok, isso ficou meio clichê. Vamos começar de novo: era uma vez uma empresa de tecnologia que transformava códigos em recursos para entidades filantrópicas e ONGs. Melhor, né?

A Quantus é uma típica marca que sabe bem seu lugar no mundo e só está procurando as palavras certas para vender sua ideia. Em projetos assim, a conversa inicial é sempre muito rica, nos dando muito material para trabalhar em cima mais tarde e, consequentemente, tornando nossa entrega final bastante assertiva.

 

Como a Quantus atende o terceiro setor, desenvolvendo softwares que automatizam o processo de captação de recursos, este projeto foi um tanto diferente e especial.

Não só porque essa foi a primeira vez que fizemos branding para um cliente desse segmento, mas também porque o sentimento de realização envolvido foi bem grande.

Branding do bem Branding do bem

O termo “propósito” pode ser meio clichê também, mas quando você trabalha sabendo que o que você faz pode provocar um impacto positivo de verdade, em pessoas de verdade, é bem esse o sentimento. E nessas horas, tudo bem ser um pouco clichê.

Branding do bem Branding do bem
Vem de Zap BB