Boneco sentado no ar

Somos a teken

Com um “k” só, mas muito “kkkkk”

Ninguém mais tem tempo sobrando hoje em dia, então vamos direto ao ponto: nós somos um grupo de pessoas que ajudam marcas a serem mais verdadeiras, a melhorarem o relacionamento com seus públicos e, muitas vezes, a encontrarem aquilo que elas ainda não sabem que precisam.

Mas se você quiser saber mais sobre tudo isso, é só continuar lendo.

O "what"

A única resposta possível para a pergunta “o que vocês fazem?” é “do que você precisa?”. Na teken, nós fazemos de tudo um muito. E, seja lá o que for, nos comprometemos a fazer muito bem feito. Mas antes de fazer, queremos saber o qual o seu verdadeiro objetivo com o “seja lá o que for”. Qual problema fez com que você procurasse a gente?

É por isso que nosso foco está em projetos, em vez do velho modelo de contrato em fee. Isso porque queremos nos dedicar a um cliente de cada vez, criando materiais que passam longe do “fazer por fazer”.

No mais, somos especialistas em projetos de branding e naming, websites, interfaces de aplicativos e estratégia de conteúdo, buscando resolver problemas, melhorar experiências online e offline e criar produtos e marcas mais humanas, engajadas e verdadeiras.

Em resumo, nós fazemos trampos legais. Em resumo do resumo, vamos conversar?

Clauber fazendo uma apresentação Atividade de cocriação
Buscamos um mundo com marcas melhores

O "how"

Dá pra se dizer que nosso trabalho é tão investigativo quanto criativo. Queremos desvendar a verdade por trás das marcas e despertar suas melhores versões.

Sabe uma coisa interessante sobre trabalhos investigativos? Não dá pra fazer sozinho.

Antes de mais nada, a gente precisa se conhecer. Você vem aqui e fala o que sabe, nós falamos o que sabemos e, de repente, tudo se encaixa.

Mas também não se vai a lugar nenhum sem método. Para agilizar e descomplicar nossos projetos, desenvolvemos metodologias próprias e adotamos algumas já existentes, que nos ajudam em processos de imersão, geração de novas ideias, definição da jornada do usuário, identificação de problemas e muito mais.

O "why"

Tudo o que fazemos é sobre pessoas. Pessoas impactadas por marcas, pessoas que trabalham para marcas, pessoas que se relacionam com marcas.

Uma coisa interessante sobre pessoas? Elas odeiam propagandas.

Ninguém aguenta mais tantas empresas falando sem parar, contando sobre seus produtos, desejando feliz Páscoa, divulgando promoções e vários outros conteúdos que não acrescentam ao consumidor, nem muito menos ajudam a marca a atingir seus objetivos.

Acreditamos que, assim como marcas podem ser melhores, as pessoas impactadas por elas também merecem experiências melhores. Seja com um ambiente de trabalho menos tóxico, seja com conteúdos mais úteis e significativos, seja com anúncios menos invasivos, seja com experiências de compra mais agradáveis.

Nosso papel é encontrar o caminho mais rápido entre esses dois objetivos. E olha que temos um ótimo GPS.

Foto de notebook com a frase 'Como poderíamos incentivar a busca por conhecimento?' Boneco sentado no chão

Podemos ajudar?